Médico

Asonor is clinical proven from comprehensive clinical studies carried out of leading scientist and University Hospitals in London and Copenhagen....

Asonor® foi desenvolvido durante os anos 80 por algumas das principais empresas e cientistas da indústria farmacêutica. O objetivo era criar um produto, com o qual deveria satisfazer nossos consumidores sem comprometer nosso produto. Desta maneira nós fomos capazes de atingir no maior level de efeito e ao mesmo tempo ter certeza que nenhum efeito adverso estaria presente. Asonor é clinicamente provado por estudos clínicos feitos por cientistas capazes e por hospitais das universidades de Londres e Copenhagen. Durante os testes a medição da pressão sanguínea e os próprios pacientes que responderam mostraram que 70% das experiências consideradas reduziram o ronco ou não roncaram durante o período de teste. No restante do grupo, Asonor teve pouco efeito ou nenhum efeito. Contudo, respostas deste grupo mostraram que o produto tem ajudado pessoas que normalmente sofrem de garganta seca. Na nossa opinião Asonor é o melhor e o mais simples produto usado no mercado. Um grande número de usuários está satisfeito com o produto e somente poucos pararam de usa-lo. Do contrário nós temos uma alta opinião dos consumidores.

Por causa destes resultados positivos do nosso produto, nós escolhemos o foco das informações através da orelha, nariz e garganta.

Asonor é recomendado para pacientes que tiveram uma ordinária experiência com o ronco. Esses pacientes normalmente sofrem da doença durante o dia e/ou uma membrana mucosa seca e alta pressão sanguínea.

O paciente normalmente é do sexo masculino de mais ou menos 35 anos de idade com um estilo de vida não muito saudável (stress, fumo, álcool e alimentação não saudável). Em adição a esta nossa experiência mais e mais mulheres estão cada vez mais sofrendo de ronco. Asonor é uma alternativa para o tratamento à laser e dormir com dispositivos com o qual são usados na boca e nariz durante a noite. Muitos dos usuários de Asonor se queixaram que estes dispositivos são desconfortáveis.

Em adição a isto, esta é uma certeza do risco que os efeitos do laser pode causar e que não pode ser tratado.

As pesquisas internacionais mostram que as pessoas que roncam diminuem sua qualidade de vida na forma de riscos de doenças cardiovasculares, alta pressão sanguínea, stress, diminuição da função sexual, apnéia obstrutiva do sono, dor de cabeça e morte prematura. Nós mostramos alguns dos estudos aqui.