FAQ RELACIONADO AO ASONOR®

Deverá usar Asonor toda à noite antes de ir para a cama. Por favor, evite comer, beber e escovar os dentes antes de usar Asonor, pois isto diminui o efeito do produto. Incline sua cabeça para trás e pingue dentro de cada narina até que você possa sentir a solução em sua garganta. Normalmente, 3 a 4 gotas em cada narina são suficientes. A solução líquida não deve permanecer no nariz, como sentimos o efeito somente 1 vez devemos sentir a solução na garganta...

PERGUNTAS FREQUENTES

Como eu uso Asonor®?

Deverá usar Asonor toda à noite antes de ir para a cama. Por favor, evite comer, beber e escovar os dentes antes de usar Asonor, pois isto diminui o efeito do produto. Incline sua cabeça para trás e pingue dentro de cada narina até que você possa sentir a solução em sua garganta. Normalmente, 3 a 4 gotas em cada narina são suficientes. A solução líquida não deve permanecer no nariz, como sentimos o efeito somente 1 vez devemos sentir a solução na garganta. Os pingos devem ser designados ao “Jet Stream” de uma solução para evitar que a solução fique no nariz. Geralmente, Asonor será eficaz na primeira noite, mas haverá casos que o só fará efeito depois de 14 dias.

Como funciona o Asonor?

Asonor eficazmente remove a causa do ronco. É um tratamento fácil e simples, que te alivia de muitas perturbações que o ronco causa. Asonor lubrifica e suaviza as membranas mucosas da garganta, enquanto que também causa ligeira restritividade da musculatura da garganta. Isto significa que a respiração se torna fácil e desobstruída e previne a boca seca que muitas pessoas que roncam se queixam pela manhã.

É preciso uma prescrição e onde compramos Asonor?

Você não precisa de uma prescrição para comprar Asonor.

Não encontrei as respostas para minha questão, o que devo fazer?

Se você não encontrou a resposta para sua questão, você pode nos enviar um e-mail e nós responderemos para você. Clique aqui para nos mandar um e-mail.

Onde o Asonor é produzido?

Asonor é produzido em EU em uma planta GMP aprovada.

Por quê Asonor não funciona para mim?

Asonor funciona para 3 de 4 pessoas. Se Asonor não funcionar, pode ser que esteja usando incorretamente. Para ter certeza de que você está usando Asonor corretamente, leia o parágrafo “como eu uso Asonor”. Se o Asonor ainda não funcionar, é recomendado que visite um médico, se o ronco pode ser causado por outros fatores do que o ronco normal. O ronco pode ser causado devido a uma gripe, uma irregularidade anatômica do nariz ou garganta, ou em casos mais sérios, apnéia do sono. Nestes casos o Asonor não é recomendado.

Por quê devo fazer alguma coisa para meu ronco?

Há muitas razões boas para isto. Primeiramente isto provavelmente incomoda as pessoas que ouvem durante a noite. Segundo isto é lesivo para sua saúde. Estudos internacionais mostram que as pessoas que roncam tem a qualidade de vida reduzida, devido a enxaquecas, dores de cabeça, doenças cardiovasculares, alta pressão sanguínea, diminuição da função sexual, e morte prematura. Leia mais >>

Por quê nós roncamos?

O ronco ocorre quando nossa respiração é obstruída. Pode ser devido a uma gripe ou a uma irregularidade anatômica no nariz ou garganta. Contudo, a causa mais comum do ronco é quando os músculos internos e em volta da garganta relaxam muito quando nós dormimos. Isto causa em sua garganta o estreitamento das vias respiratórias. A pressão atrás da garganta aumenta causando a úvula e palato mole para vibrar. São essas vibrações que causa o som do ronco. Estudos mostram que aproximadamente 42% da população ronca, disto 60% são homens e 40% são mulheres. Ronco é normalmente descrito como ronco social. Uma condição mais séria é chamada de Apnéia do Sono, que afeta somente 2% da população. Roncar pode causar diminuição da qualidade de vida na forma de doenças cardiovasculares, alta pressão sanguínea, stress, dor de cabeça, OSA, diminuição da função sexual e morte prematura. Leia mais>>

Quais os efeitos secundários do uso de Asonor?

Não há nenhum efeito secundário no uso de Asonor.

Quanto tempo terá efeito?

Com 3 ou 4 pingos em cada narina antes de ir para cama, o efeito do tratamento normalmente começará depois de 7 ou 8 horas. Se os efeitos iniciarem muito cedo ou prolongar o efeito, aumente a dosagem para 4 ou 5 gotas em cada narina.